top of page

Brasil: Nunca Mais (Digital)

Atualizado: 2 de jul. de 2022


Link na imagem acima

Causa-me estranheza quando ouço ou leio alguém defender ditadura militar, A.I.5, fechamento de congresso ou STF. E ao mesmo tempo pedir por democracia e liberdade de expressão. O sujeito é um grandiosíssimo mentecapto ou vaca de presépio de político larápio, por não entender a gravidade do conceito sem nexo. O mesmo vale para o tapado que nega havido tortura no Brasil.

O MPF PRR 3ª Região (São Paulo - SP) possui um projeto BRASIL NUNCA MAIS onde é possível pesquisar acerca desta temática, um vasto material, o acervo está disponível para pesquisa e consulta.

Recomendo para quem de fato quer saber a verdade. Um acervo riquíssimo com fotos, vídeos, recortes de jornais da época, processos jurídicos e muito mais.

Filhos de perseguidos eram fichadas pelo DOPS

Se mesmo com todos estes argumentos você ainda tenha dúvida da veracidade dos fatos ou da existência da ditadura. Que tal uma consulta em outras fontes, fora do país?


UMA INICIATIVA HISTÓRICA

O projeto Brasil: Nunca Mais – BNM foi desenvolvido pelo Conselho Mundial de Igrejas e pela Arquidiocese de São Paulo nos anos oitenta, sob a coordenação do Rev. Jaime Wright e de Dom Paulo Evaristo Arns.


19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page