Um site na estrada…
- Ito Soares

- 9 de abr. de 2021
- 1 min de leitura
Atualizado: 25 de mai.

Depois de alguns anos de inatividade, resolvi reviver e compartilhar minhas experiências na rede. A ideia do blog foi de 2004 a 2009. O intuito, a princípio, era difundir o conceito de aprender e compartilhar com outros internautas. Em 2010, fiquei afastado por *N* motivos, para não dizer impaciência. Percebi que o nome VADIANDO NA REDE acabou sendo usado por outros e desvirtuando o propósito. Portanto, a partir de agora estarei postando e assumindo o controle. Relembrando e avisando que aceito sugestões de postagens, ou seja, sinta-se à vontade para enviar ideias.


É isso aí, Ito.