top of page

Captura De Tela


Screenshot Guru, disponível em screenshot.guru, permite captar imagens de captura de tela bonitas e de alta resolução de qualquer página da web na Internet. Você pode capturar tweets, artigos de notícias, galerias de fotos e tudo o que é público online.

Você não precisa de nenhum software de captura de tela ou extensões de navegador para capturar capturas de tela. E a ferramenta também funciona com páginas longas que se estendem abaixo da dobra. Para começar, basta digitar a URL completa de qualquer página da web na caixa de entrada, resolver o CAPTCHA e pressionar o botão "Captura de tela".

Captura de tela O Guru não pode capturar páginas da Web que exigem login (como sua caixa de correio do Gmail), páginas com incorporações Flash (como o player de vídeo do YouTube) ou sites baseados em AJAX como o Google Maps.

Você também pode adicionar quadros de dispositivo para capturas de tela móveis mais impressionantes. iPad e iPhone têm captura de tela integrada, incluindo alguns telefones Android, mas eles não podem capturar capturas de tela cheias de páginas da web. Screenshot Guru não tem essa limitação.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page